** RESULTADO SORTEIO DA SACOLA **



Olá queridas visitantes e seguidoras, desculpem a demora em divulgar o resultado meu dia foi um tumultuo só, mas logo pela manhã como informei no post anterior segui as regrinhas que coloquei, o sorteio foi por ordem de postagem dos comentários, algumas meninas repetiram o comentário e sendo assim considerei o primeiro postado.



e a sortuda foi!!!!!!!!!!!!

07
Nome: Marcia Rodrigues
E-mail:
mrodrigues60@gmail.com
Link de divulgação - http://marciameupassatempo.blogspot.com.br/

Estarei entrando em contato pelo e-mail para que vc me passe seus dados para o envio da sacola, parabéns.


Comentários

Marcia disse…
Muito felizzzzzz.
Adorei!
Estou igual a pinto no lixo.

Valeu!

Beijos

Márcia
Debora disse…
Parabéns para a Marcia!!Quem sabe na próxima eu ganho!!
Adorei participar!Beijo
Debora
Rosineia disse…
parabéns a ganhadora ,bjuss até a proxíma,feliz dia das mães!
Ehhhhhh!!! Parabéns pra Marcia!!! Sortuda essa menina!!!!
Abraços
Unknown disse…
Parabéns pra sortuda e pra vc pelo evento!
Bjs
Mariana Renz disse…
Que pena, eu queria muito. Mas parabéns!
Rosineia disse…
Parabéns a sortuda ,ai como estou louquinha para ganhar uma dessa,bjuss!

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **