Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2008

** CAMISETA COM APPLIQUÉ **

Imagem
Aproveitando a técnica do feltro no casear...fiz esta camiseta para mim....gostei muito ...são simples e fáceis de fazer....adorei....é a primeira de outras que ainda vou fazer.... beijosss

** CAPINHAS DE CELULAR EM CROCHÊ **

Imagem
São bem fáceis e simples de fazer...ponto alto e pontos baixos predominam......fiz uma mistura de cores tbm.... beijossss

** PORTA AGULHAS E PORTA CELULAR EM FELTRO **

Imagem
Ai está um porta celular em feltro...vi este modelinho num album flicrk não resisti....achei uma gracinha o cachorrinho....rsss...e o porta agulhas e linhas foi feito com feltro e um fuxico daquele bem gordinho utilizei uma latinha reciclando mais uma vez...achava lindo o fuxico mas nunca havia feito...gostei muito do resultado final ..... Beijos......

** GATO PARA MAÇANETA EM FELTRO **

Imagem
Ai estão os gatinhos....adorei fazer.......não risquei os olhos porque fiquei insegura...mas os coladinhos tbm gostei...achei que ficaram legais....e o melhor eles já tem dona... beijoss....

** JOGO DE BANHEIRO COM FLORES CROCHÊ **

Imagem
Esto jogo de banheiro eu fiz uns dois anos atrás...e só agora minha amiga colocou em uso....deu um trabalhão danado..rs....mas ficou lindo não concordam??? beijoss.......

** POTE RECICLADO - PORTA AGULHAS - FELTRO E CROCHÊ **

Imagem
Oi....acho que dá pra perceber meu encantamento com o feltro não é..rss....desta vez uni o crochê ao feltro....segui a idéia da nossa amiga Débora , achei super legal, e melhor já apareceu encomenda...fiz maior que o dela...pois tenho tanta linha....que caberia em mais uma...rss ahh...e melhor dei minha parte da contribuição da reciclagem..... beijossss

** PAPAI NOEL EM FELTRO **

Imagem
Ai está mais uma peça que fiz em feltro....eu amei fazer....espero que gostem do resultado final.... são minhas primeiras peças...ainda estou engatinhando nesta arte....rsss ...copiei e scaneei o risco pois não consegui encontrar novamente o blog de onde retirei...o gorro eu fiz exatamente o que está na estrela num post anterior a este.....é fácil de fazer ...mãos a obra meninas..... beijoss MOLDE

** PINGENTE ESTRELAS DE FELTRO ENFEITE NATAL **

Imagem
Acabo de terminar este enfeite...que pode ser usado de diversas maneiras...pra enfeitar árvore de natal....cortinas....enfim onde a gente gostar e quiser...... beijosss

** ESTRELAS NATAL PARA MAÇANETA **

Imagem
Ai estão estas lindas estrelinhas em feltro....estou adorando trabalhar com este material...são tantas possibilidades ...rs....amei...... beijosss

** PRESILHAS COM FLORES CROCHÊ **

Imagem
Fiz ontem estas pequeninas flores para presilhas pequeninas tipo tic-tac....são rpaidinhas e fáceis de fazer... beijos..

** BARRADO CROCHÊ TOALHA DE BANHO **

Imagem
Este barrado foi feito por uma amiga que trabalha como a Luciânia, achei tão lindo que quis mostra a vcs que me visitam, uma bela mistura de técnicas, crochê, apliqué e bordado, eu adorei.... beijoss

** VESTIDO BORDADO **

Imagem
Ai está mais um trabalho meu....diversificando...rss....sempre gostei de tudo que é artesanato...já havia bordado algumas peças anos atrás......foram tantas missangas que me perdi.....rss...mas o bom é que a cliente aprovou.....compensou o trabalho....não tenho risco pois fui fazendo a medida que vinha o risco em minha cabeça.... um beijo .....

** BOLSA CUSTOMIZADA **

Imagem
Esta bolsa é bem simples, é de praia e fiz esta customização seguindo outro pap do blog da Andrea , esta flor fica bem bonita....desculpem a qualidade da foto não ficou muito legal desta vez...mas acho que dá pra ter uma idéia do que foi feito.... beijosss

** SAPATINHOS DE BEBÊ EM CROCHÊ **

Imagem
Vejam que graçinha estes sapatinhos.....o modelo base eu tirei do blog da Andrea fácil e com um pap super explicadinho... beijosss.....

** CUSTOMIZAÇÃO COM PEQUENAS FLORES **

Imagem
Vou acabar me especializando nisto...rss....é tão rápido e o efeito final....fica muito bom...são pequenas flores e adicionei pontinhos brilhantes.... beijosss