** PROBLEMA COM MALWARE RESOLVIDO **




Olá minhas queridas visitantes, enfim consegui resolver o problema com os malwares graças ao amigo Sergio do blog
http://dicasinformat.blogspot.com/, mudei o blog, mas não me conformava com isto e ele me ajudou a limpar e tirar o que estava atrapalhando e também a liberação do blog pelo google, enfim voltando ao meu xodó, os posts anteriores e copiei e colei do blog novo, o contador de visitas e segui a dica dele de um contador confiável, peguei onde parei e somei com as visitas do novo, para alguns isto pode não parecer importante, mas para mim é, então to de volta no Rô Crochê.

Comentários

Bem vinda!
Você (e eu) foi uma das muitas vítimas do malware.
Beijo da Nina
AMATEC - RO disse…
Rô legal que tenha conseguido, esse negocio de malware e um saco!
o meu vive aparecendo menssangens, de q não e confiavél e tudo mais eu não sei o q fazer!!!

Mais fco feliz q tenha coseguido!!!

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **