** SACO PARA BEBÊ EM TRICO **

Esta peça também para o Murilo...rs.....a cor foi escolha da mamãe, a receita esta num post anterior pois já fiz esta peça em verde.....

beijoss





Comentários

Ivelise disse…
Quero uma pra minha netinha... rsrs
Pode fazer com calma...
Mto lindo!!! E a cor foi uma ótima pedida pois sai do tradicional (azul e verde pra menino) além do q. significa saúde para o bebê.
E q. venha com mta saúde, paz, amor, alegria...td de bom sempre!.
Q. Deus abençoe ricamente!!!!.
Bjs
Fiquem todos com Deus.parminbo
nara disse…
adorei, lindissimo gostaria da receita
podes me mandar?
narareginaandre@hotmail.com
Xixao disse…
Gostava tanto dr fazer um igual. Pode mandar a receita? xixaovc@ hotmail.com

Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **

** CASACO DE BEBÊ EM CROCHÊ **