** MEGA ARTESANAL - EU FUI **

Na última quinta recebi o convite para ir a Mega Artesanal...e lá fui euuuuu.....
Conheci pessoalmente a Leticia Seki, uma pessoa muito legal, bem humorada, alto astral, e a Artesã do Ano em Scrappboking na Mega Artesanal...olha que chic ela .....

Juntamos eu e mais 4 ....acima a Ivelise uma amiga querida de muitoooo tempooo.....

aqui minha irmã amada a caçula...rss....



Fizemos um curso rápido na feira...de decoupagem na stand da Toke e Crie...e resultou nesta caixa que é minha obra...rss...cd uma fez a sua....diversificando as artes....


Comprei algumas coisinhas...rss.....não resisti.....





Ahhh....não deixei de aproveitar pra tirar uma foto com a Vitória Quintal....estive em um Workshop com ela aki em minha cidade e na oportunidade não levei a cam.....ai não deixei passar desta vez....uma pessoa super simpática....e uma artista e tanto....





Para mim esta pintura é uma sensação na feira....o pintor Jeffer Zion pinta dançando....muito legal de se ver...e ele é um gato...rss...







Aqui dançando e pintando






Minha irmã e o pintor....ahahahah





Achei lindo este trabalho pedi ao moço pra fotografar...ele estava fazendo esta mandala com pedrarias, neste momento esta colando chatons em toda a volta ....estava ficando linda....




Enfim adorei o dia......foi muito bom e também conheci algumas pessoas em especial a Aurea e a Fátima de Jundiaí, é sempre muito bom conhecer gente nova e que gosta das mesmas coisas que a gente gosta.........





Comentários

Lúcia disse…
Oi, Ro, que bom ver vc na Mega com tantas amigas queridas, e aprendendo tanta coisa bonita!
Ah! Obrigada pela receita do cachecolar.
Boa semana!
Bjs,
Lúcia

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **