** PREMIO RECEBIDO **


O PRÊMIO foi criado pela Eseyado Uruguai -blog:http://www.arteypico.blogspot.com/
Ganhei esse prêmio da Edilene do http://edilenecroche.blogspot.com/ e da Sandra do http://crochesandra.blogspot.com/

Reglas:
1) Debes elegir a 5 blog que consideres sean merecedores de este premio por su cratividad, diseño, material interesante y aporte a la comunidad bloguera, sin importar su idioma.
2) Cada premio otorgado debe tener el nombre de su autora y el enlace a su blog para que todos lo visiten.
3) Cada premiada, debe exhibir el premio y colocar el nombre y enlace al blog de la persona que la ha premiado.
4) Premiada y premiadora, debe exibir el enlace de Arte y pico, para que todas sepan el origen de este premio.
5) Exhibir estas reglas.
Devo indicar cinco blogs que admiro, aqui estão:
Edilene e Sandra muito obrigada por lembrarem-se de mim..... sei que estou atrasada com a postagem...mas não estou conseguindo me organizar direto...mas logo logo pego o ritmo...
muito trabalho...algumas encomendas .......
Um beijo grande no seu coração......

Comentários

Kátia Moreira disse…
Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira
Anynha Crochê disse…
Olá Amiga
Vim agradecer pela visita e carinho, obrigado pelo premio fiquei muito feliz.
Seus trabalhos estão lindos, o casaquinho um mimo parabens.
Tenha uma otima semana...bjuss
Sandra Allima disse…
OLÁ AMIGA...TEM UM PRÊMIO PARA VC NO MEU BLOG!!!BEIJINHOS SANDRA ALLIMA.
Amiga,parabéns pelo premio;Vc merece este e muitos outros.Beijos e tenha um lindo dia.
Bom dia!!!!

Venha participar da 2ª Troquinha do Clube de Amizades. O tema será Páscoa. Se você não for membro do Clube é só enviar um e-mail com os seguintes dados:

* nome;
* endereço de blog;
* endereço para envio de prendinhas;
* data de aniversário;
* informações de carácter pessoal: profissão e cores favoritas.

para clubedeamizades@yahoo.com.br.

A inscrição para a troquinha vai até o dia 15/02.

Bjos.
Sandra Croche disse…
Oi,amiga,tudo bem?????
Lindos trabalhos,passe em meu blog tem um prêmio para voce.
Um otimo dia....
Bjs.........Sandra Coatti

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **