** CASACO BEBÊ VERDE EM TRICÔ **


Será este o modelo do meu próximo trabalho até mesmo as cores serão parecidas.....encontrei a foto dele aqui e tem mais detalhes...ele é muito lindo e em cores totalmente diferente das usuais para bebê......e aqui tem também em várias outras cores.....tentei encontrar a receita...mas qdo não se sabe outro idioma fica difícil....mas juntando alguns pontos e o olhometro acho que dá pra sair, senão igual pelo menos a idéia inicial será possível.......
beijossssss.....

Comentários

Oi amiga é um prazer esta aqui lhe fazendo essa visita, esta tudo lindo, muito obrigado pelo carinho e elogios em meu blog.
Festeje o prazer de cada conquista
e o aprendizado de cada derrota!
Festeje por estar aqui!
Festeje a Esperança o Amor, no amanha!
Festeje a Vida! E um FELIZ NATAL para voce e sua familia.
E saiba que sempre estarei aqui, para festejar isso tudo com voce.
Beijos, tenha uma semana e um natal iluminado.
Anônimo disse…
Olá minha flor.
Obrigada pelo carinho.
Que o espírito do Natal,
possa permanecer
em nosso coração, hoje,
e em todos os dias
do ano que se inicia.
Que o Amor, seja o farol
a guiar nossos caminhos!..


Feliz Natal!!
Próspero Ano Novo!!
Beijo grande em seu coração.
Oi amiga muito lindo e fofinho estamos esperando a chegada do filinho da minha sobrinha assim que sobrar um tempinho vou tentar faze-lo.Beijos e tenha um dia cheio de paz e alegrias.
Regina disse…
Oi Rosely este casaquino é muito lindinho e essa combinação de cores ficou bem legal, né? Vou colocar ele na minha longa fila de desejos a realizar em 2008!eheh Aproveito pra te desejar um 2008 muito especial e com mil projetos lindos pra alegrar nossos olhos. bjoss
Unknown disse…
Olá, Roseli! A receita desse casaquinho (February baby sweater) está no livro Knitter's Almanac da Elizabeth Zimmerman, a mesma da receita do BSJ, receitas que a gente não encontra na internet de jeito nenhum, nem em japonês!!!!!! Para que monopolizar tanto assim?????????????

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **