** BOM FERIADO E FIM DE SEMANA **


Bom feriado a todos(as)......feliz dia das crianças para todos(as) que ainda permitem que a crianças escondida dentro da gente de vez em sempre apareça.....eu particularmente to precisando fazer isto mais vezes comigo mesma.....e que Nossa Senhora neste dia abençõe a todos nós....



Gente este pé de pitanga esta na frente da minha casa....não resisti em tirar esta foto pois ele está carregadinho.....final de semana já viu né....vamos comer pitangas até.....estão uma delícia.....e estou as voltas com o casaco de bebê...enfeites de natal e a peça surpresa da Elaine, iiiii será que vou dar conta de tudo.....acho que sim!!!! na semana que vem eu conto pra vcs...e mostro tbm....as peças......


BOM FIM DE SEMANA A TODOS QUE POR AKI PASSAREM......MUITO DESCANSO...MUITA PAZ....E MUITO CROCHÊ TAMBÉM.....

Comentários

Regina Celia disse…
Olá amiga.
Pitangas!Que delícia,tbem tenho uma pitangueira no meu quintal,é tudo de bom!Amei o casaquinho rosa,muito lindo!Parabéns!Obrigada pela visita.Tenha tbem um ótimo final de semana e um excelente feriado!Bjs.
Anônimo disse…
Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!
Sônia Maria disse…
Oi amiga!
Que o pé de pitanga!
Adoro esta frutinha.
Bjs
Sônia Maria

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **