segunda-feira, 17 de setembro de 2007

** CAPINHA CELULAR COM FLOR **








IIIII....acho que tô ficando viciada em fazer capinha de celular...rs....esta eu fiz pra aprender com o pap da Rosely, e eu adorei o resultado, ela já tem dona, é super fácil de fazer...adorei aprender mais este ponto.....obrigada Rosely pela paciência em nos ensinar.....




Beijo.....





3 comentários:

MARY disse...

Amiga esta lindo seu porta celular, adorei a ideia de o fazer com as florinhas do pap da rosely.
Parabens amiga pelo seu bom gosto e talento, sim porque para fazer essas flores é preciso o ter.
Mil beijos da mary

sandy disse...

AMIZADE É COMO FLORES... ... SE VC NAO REGA ELAS MORREM!

..,---("")--,
.("..........(o__
..|.................|
..|...........(__/
...\\........../...____
.../..........\\...\\___/
./......^.....\\/.........\\
|.....|....|__|_AGUA_|
|".....\\_____)____/
.\\............./..........%%........@@
...\\........../_.........\\__/.,;;,..(__)
....|.....(..__).........\\|/...)_(...\\|/
\\|/(_____)__\\V/_\\\\|//_\\V/_\\\\|//[\\|/(_____)__\\V/_\\\\|//_\\V/_\\\\|//]
####################

... TO PASSANDO PRA REGAR AS MINHAS
beijo em seu coração!!!

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Ficou muito lindinha sua capinha para celular.
Adorei!
Bjs
Sônia Maria