*** PRÊMIO E CARTÃO DA AMIZADE ***

Obrigada Taís por tanto carinho ....que Deus abençõe muito vc ......


As amizades que tenho feito através do blog tem se tornado muito preciosas para mim e espero poder levá-las pela vida a fora por muitos e muitos anos.....






Fiquei imensamente feliz por ter ganho este selo.....obrigada Taís de coração....


Como o novelinho da amizade eu também repasso com carinho a todo(as) que por aqui passarem e agradeço a Deus o dia que montei este blog....e por estar conhecendo tanta gente especial....e no bem que tudo isto está me fazendo......

beijos......

Comentários

Cinthya Rachel disse…
Oi querida! Acabei finalmente. Costurei com a lã e agulha tapestry. Tava estranho no inicio pq a lã é mesclada, mas mudei o metodo de costura e ficou bom. Tirando meu marido que perguntou se eu não ia fazer o resto do "casaco" rsrsr. Assim que fotografar eu coloco no site. BEijos
Cinthya Rachel disse…
Olá! Vc acertou, sou eu mesma. BEijos
Fátima Matias disse…
Oi,roseli,
seu blog também é muito bonito.
Cada pessoa que me visita eu recebo como um presente.
Obrigada pela sua amizade.
Confio em Deus que uma vez amiga,que seja para sempre!
Beijos
Fátima Matias

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **