domingo, 31 de julho de 2011

** EX CÔMODA DA VOVÓ **

O domingo rendeu, estamos ajeitando o quarto do bebê, e enfim terminamos a cômoda, ela tem exatos 21 anos, cada um ajudou um pouquinho, o Tio Paulinho lixou, a Amanda e Alessandra tias corujinhas e euzinha claro fizemos o restante...rs..... uma patina amadora para quem nunca fez este tipo de trabalho até que acho ficou bom, a patina quem fez foi a Alessandra como podem ver nas fotos abaixo, coloquei a faixa com os bichinhos em seu lugar e o berço tbm já esta no seu lugarzinho só esperando o Murilo chegar, faltam alguns detalhes, mas logo logo terminamos.....

beijoss....








4 comentários:

Rosângelaarteselinhas disse...

Roseli adorei seus trabalhos!
A cômoda está linda!!!
Bjs...

Rosangela.

IVELISE disse...

Ficou ótima, Rô. Parabéns pra todos que colaboraram. Amei o nome.
Ivelise

IVELISE disse...

Ficou ótima, Rô.
Parabéns pra todo mundo que colaborou. Fala pra Carol que amei o nome escolhido pro bebê. Beijos

Maria Rosa disse...

O quartinho do Murilo ficou ótimo! Lindo! Parabéns pelo capricho!
Maria Rosa