domingo, 3 de julho de 2011

** MEGA ARTESANAL 2011 **

Pela 6ªvez lá fui eu na Mega, (contamos ontem...rs), estava tudo muito bonito,e minhas amigas tbm gostaram, adorei a nova técnica que dominava a feira, Arte Francesa, muito embora eu sinta falta do trico e croche que antes apareciam mais, cheguei cansadaaa....mas valeu a pena, comprei algumas coisinha e advinhem quase tudo pro meu neto...rs.....ahhh a camiseta que vestimos eu bordei na vespera invencões nossa rss....e perdi a hora pois fiquei até tarde bordando.....mas foi muito gostoso e ano que vem tem mais.....se Deus quiser.....não fotografei muita coisa...pois queria ver tudo e estava muito cheio e tbm tinha muito cartaz não fotografe....mas minhas amigas fotografaram bastante depois mostro pra vcs......






4 comentários:

IVELISE disse...

Ai que felicidade! Amei a feira e a companhia de vcs. Devia ter uma por mês rsrs. Quero ver os quadrinhos prontos. As fotos ficaram lindas. Já copiei. Beijos

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Que inveja!(no bom sentido) Vocês ficaram lindas nas fotos, pelos sorrisos dá para ver que gostaram da feira. Bjs.
Jeanne

VovoBaisa disse...

Ro!
Pena a gente não ter se conhecido né amiga!
Eu amo a Mega e coloquei umas fotos no blog.
Bj.
Baísa

suzeli disse...

Olá amiga do crochë, td bem...?
Visite o meu blog...
agora estou pegando encomendas...ok...!!!
Bjus