** BLUSA MASCULINA EM TRICÔ **

Fiz esta blusa uns dois anos atrás...e muitas visitantes tem me pedido a receita...peço desculpas por não ter atendido...pois não tinha a receita faço trico desde criança e blusas assim eu faço medindo sobre alguma que a cliente me trás quase não sigo receita e menos que seja um modelo específico...é dificil encontrar receita de modelos masculinos na net...mas hoje vasculhando e sem querer encontrei o modelo abaixo num blog de revistas bem antigas a mon tricot...e achei que se encaixa no modelo que fiz o bom é que tem todas as medidas fica mais fácil......estava me sentindo em divida com as visitantes que me solicitaram o modelo...espero que aproveitem a receita.....
beijoss





Comentários

neidinha disse…
neidinha disse:
ola estou te presenteando com um selinho vc aceita?
passe no meu blog para retirar
im abraço.
Unknown disse…
Oi, Roseli,
há um bom tempo já estou procurando um modelo de casaco masculino em tricô que tenha abertura com botões na frente, guria, pensa numa coisa difícil de encontrar!!

Nesta busca, visitei teu blog e pensei em te pedir ajuda... Caso vc tenha algum modelo, me manda? Eu adoro fazer tricô, mas não sei fazer sem um molde, e perco nas medidas sempre.

Um grande abraço.

Liane G. Minuzzi
Tenente Portela - RS
Anônimo disse…
oi algurm tem uma receita de casaco masculino ou blusa de botoes ou ziper de trico ou crochet, de facil fazer, pois estou começando agora . obrigada.
brasil.brasil.sul@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **