sábado, 18 de julho de 2009

** PONCHO - GOLINHA - LENÇO EM CROCHÊ **

Mais algumas encomendas finalizadas....

Este poncho ou xale estou fazendo pela segunda vez ...estou deixando o gráfico logo abaixo das fotos......

















Este lenço ou pequeno xale fiz novamente em vermelho achei que ficou bem bonito...deixo o gráfico .....







GRÁFICO








Esta golinha esta num post anterior a cliente queria mesclada e como não encontrava nos tons que ela queria mesclei linha e lã para bebê....ambas da Linea Itália ...linha gelato e lã bambini...achei que deu um efeito bem legal......




















15 comentários:

Paty disse...

Oi Roseli, amei todos os seus trabalhos, e falando em seus trabalhos que lenço lindo,só que quando vou acessar o gráfico aparece a foto.Será que não deu algum probleminha desde já obrigada e parabéns.

Lulica disse...

Hola Ro, amiga que lindos trabajos y ese poncho esta bellisimo,me encanta tu Blog, feliz domingo y suerte en la semana que inicia, con cariño
Lulica

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Cláudia e sou aprendiz na arte do crochê. Já a algum tempo vi esse lenço na NET e me encantei. Quero muito fazê-lo e qdo. vi que vc. tb. o havia feito, logo procurei o gráfico. Não achei, só tem foto... e, como lhe falei estou aprendendo... Por favor, se puder me encaminhar, ficarei muito feliz. Não tenho blog, mas deixo o meu email tonyclau@uol.com.br. Desde já agradeço sua atenção e parabéns por seus trabalhos. Deus lhe abençoe.

Regina disse...

Olá querida!

Adorei tudo... Esse lenço é um encanto, e eu estava mesmo querendo saber como fazer...

Obrigada por dividir.

Abraços: Regina

Tenha um Ótimo Domingo e uma Ótima Semana!!!

Teresa disse...

Ola!Roseli
passei pra desejar bom Domingo e parabeniza-la pelo lindo trabalho.
Bjos no coração,
Teresa Grazioli

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Q. lindo trabalho, parabens. Bjs,
Mi

Vera Lúcia disse...

OI AMIGA, QTA COISA LINDAAAAAAAA MAS A GOLINHA EM V EU CLICO EMGRAFICO E APARECE A GOLA, CADÊ BUAAAAAAAAAAA
BJS, ADORO VC VIU

Ele disse...

Hola Ro!! Felíz día del Amigo ! Besos Elena

CARLA CRISTIANE disse...

Oi Roseli, que lindos os ponchos, parabéns pelo trabalho.
Dá uma passadinha no meu blog, tem um mimo pra ti, espero que tu goste.
Um beijo e ate logo.

Nena disse...

Boa noite,Roseli!
Passei para lhe deixar meu abraço,pois hoje é um dia muito especial...desejo-lhe:saúde,paz e muita alegria.
Um beijo,Nena

Patricia disse...

Ola amiga vim dar aquela espiadinha !!adorei seus trabalhos !!estão lindos !!bjkas e boa semana da paty !!!!

Taisa Cristina Guerini disse...

Amei este lenço vermelho, vou tentar fazelo com uma linha mais fina para o verão... Parabéns pelos trabalhos... obrigado pelas receitas

Anônimo disse...

Oi Roseli

Gostei do seu xale ou poncho. Preciso saber se eu seguir direitinho o gráfico, ele vai ficar bom, pq dá a impressão que no pescoço faltam pontos...
Me dê todas as dicas, por favor. Aguardo resposta.
Bjs
Rosely

meu e-mail:
rosely.maria@pop.com.br

Paula disse...

Ola Roseli, gostei mt do seu trabalho...:) Eu faço mais trabalhos em croche mas tb faço alguns em tricô embora sejam so para a minha filhota que adora cachecois. Foi ela que descobriu o seu blog e adorou este cachecol mesclado, voce chama-o de golinha. se me poder ensinar ou me enviar algo explicando como se faz eu ficaria mt contente e a minha filhota super feliz qdo lhe desse a golinha prontinha a usar...*.* fico a espera da sua resposta... Beijinhos*

Vivian disse...

Obrigada por fornecer o gráfico. São poucas as generosas como vc...bj