** CACHECÓIS EM CROCHÊ **

Mais dois que fiz ontem e já foram entregues....são super rapidinhos de fazer.....o cinza um leaves.

E o vinho feito em correntinhas....desta vez ao invés de tecer ao longo de uma correntinha fui fazendo 2 correntinhas e voltando com dois pontos baixo, 15 correntinhas 1 pto baixo no meio dos dois pontos baixos da carreia anterior , deste modo não precisa contornar a corrente toda...qdo der a altura já está pronto o cachecol, como eu queria mais cheio eu fiz uma carreira de volta em correntinhas pegando nos pontos baixos novamente....

estou deixando um pap do cachecol....eu tinha visto no blog da Katia que é feito com uma corrente com 310 pontos e vai voltando com as correntinhas....e queria terminar mais rápido e fiz do modo abaixo.....

beijosss





































Comentários

Teresa disse…
Roseli!
Estou feliz, por seguir você, seus cachecóis estão arrasando. parabénsssss. gostei e já estou executando um para minha filha.
bjos,
Teresa
Lulica disse…
Hola Ro, que lindas chalinas, gracias por compartirla con nosotros, un beso y hasta mañana
gisellesoul disse…
Roseli me conta minina que coisa mais linda esse cachecol marrom com a flor de na ponta amei muito lindo mesmo.gotei muito do seu blog muito animado cheio de vida e de brilho, quero que vc faça tbm uma visita no meu blog te espero lá.mil bjs.
Rosa Goncalves disse…
Olá Amiga! tudo bem? este cachecol é um amor, para o dias frios sabe tão bem.Amiga dei um pulinho até ao meu blog , tenho lá um selinho para amiga colocar no seu blog , espero que goste. UM BEIJUSS

RosaGonçalves
DRIKA TREVILATO disse…
Olá Roseli!
Lindos os seus cachecóis!!!
O leaves ficou ótimo e este de correntinhas ficou super fofinho!!! Amei!
Super bjks
Drika
Elaine Ligero disse…
Lindos!
Beijo e bom feriado!
Elaine Ligero
bete disse…
Rose, passe a receita desse cachecol uva...acheio lindo!!!
bete.mantovani@sercomtel.com.br
Obrigada
neidinha disse…
Koisasquegosto disse:
Ola que lindo mais esse cachecol!!! Vc como sempre faz coisas maravilhosas. E o mais importante divide com todas... muito obrigada por ser assim . um grande abraço.
Neidinha.
Karina Grechi disse…
Rose, adorei seu PAP, fiz dois cachecóis graças a ele!!!
Ainda hoje postarei no meu blog, quando puder, passe lá para ver o que seu grande coração me ajudou a fazer!
Muito obrigada por compartilhar! Admiro pessoas como vc, que ñ se importam em dividir o que sabem e o fazem de maneira tão natural.
Que Deus lhe abençoe!
Beijo grande!!!

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **