** CACHECOL FIOS E FITAS E LENÇO TRICO **

Ai estão mais dois....um de fitas e fios adorei a combinação...entreguei um bege ontem tbm ficou lindo esqueci de fotografar na pressa de entregar..rss....e o lenço utilizei um restinho de lã muito macia e crespinha este para minha filha começei com 3 pontos em trico e fui tecendo até alcançar 30 pontos arrematei e fiz os fios com duas flores na ponta (desculpem a foto não tá muito legal) mas ao vivo ficou muito bom....

beijos...boa semana a todas......












Comentários

Lucy disse…
Oi Roseli.
Que criatividade você tem.
Ficaram lindas.
Muito chiques.
Beijão e boa semana.
Lucy
Jessica Castro disse…
oiii
ficaram lindos seus trabalhos,amei
bjuxxx
OIII!
Copiei um cachecol seu, lindo!
Este trabalho tambem está maravilhoso!
Parabéns!
Rosangela
www.coresformasetexturas.blogspot.com
PRISCILA disse…
Parabens amei demais seu blog tudo muitissimo lindo!!! Será que vc poderia me fazer a gentileza de fornecer a receita/grafico desta golinha branca, achei fofissima e ficaria muito grata se pudesse me enviar, o meu e-mail é priscilagalvao1985@hotmail.com.

Obrigada e uma boa semana!!!poton

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **