Um espelho prejudicado pela ação do tempo, uma florzinha aqui...outra ali...e ai está o resultado....vi esta flor na net e amei fazer...fica muito linda.....
Oi, Roseli! Vim aqui te visitar para avisar que tem sorteio de um livro de crochê lá no meu blog! Participe! Boa Sorte! http://tricoperfeito.blogspot.com.br/2012/09/meu-1-sorteio.html
Comentários
Bjus continue postando.
Dê uma passadinha no meu blog visitas são sempre bem vindas.
Bjus
Bjs querida
Bjs;
http://criacoesdanini.blogspot.com/
Bjs;
http://criacoesdanini.blogspot.com.br/2012/09/mudanca-no-blog.html
Esse espelho ficou fantástico.
Um toque de carinho e as coisas se transformam, não é?
Bjs
Vim aqui te visitar para avisar que tem sorteio de um livro de crochê lá no meu blog!
Participe!
Boa Sorte!
http://tricoperfeito.blogspot.com.br/2012/09/meu-1-sorteio.html