segunda-feira, 11 de maio de 2009

** GOLA EM CROCHÊ **

Fiz neste fim de semana.....esta golinha....usei um novelo de lã glamour da cisne que ganhei ano passado....é super fácil e rapidinha de fazer......segue o gráfico para quem quiser se aventurar......

beijoss

Para as meninas que tem dificuldade com gráficos:

Esta pequena gola é trabalhada em pontos altos em relevo trabalhado no vertical, a base começa com :
1ª carr: 17 correntinhas
2ª carr: depois 1 pto alto, 1 corentinha em cada ponto alto
3ª carr: 1 pto alto *3 pontos altos em relevo pegando pela frente do ponto, 3 pontos altos pegando por trás do ponto alto* terminando com 1 ponto alto
todas as demais carreiras acompanham os pontos como se apresentam até completar 62 carreiras, arrematar com ponto picô na ultima carreira( 1 picô para cd ponto alto).

a flor seguindo o gráfico dá certinho.

* MINHA QUERIDA VISITANTE CIDA EU NÃO LOCALIZEI SEU BLOG, NEM COMO SEGUIDORA ESTOU DEIXANDO AS DICAS NO POST PARA VC EM ESPECIAL *







15 comentários:

Leroca Modas Croche disse...

Nossa Roseli esta gola ficou realmente linda estara nos meus projetos com certeza bjs e uma otima semana.

Jessica Castro disse...

oii
a gola ficou muito linda,amei
bjuxxx

Regina disse...

Olá!!!

Adorei a sua Golinha!!! Ficou linda!!!

Abraços: Regina

Edna Araújo disse...

oi Roseli.
Linda sua golinha.
Parabéns.
Já me adicionei como sua seguidora.
Bjim

celiabe disse...

Linda esa bufanda.Saludos
Celia

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Cida disse...

Adorei sua gola e demais trabalhos, são lindos, parabéns!
Mas infelizmente não entendi o gráfico da gola e estou louca pra fazer...... vc pode me esclarecer melhor? Ela começa pelo lado estreito? e os pontos? pelo gráfico eu não sei o que ponto é....
Por favor, consegue me ajudar?
Beijos, sua mais nova seguidora.
Cida

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Roseli, adorei esta gola, diferente e bonita! Quero fazer tb.Obrigada pelo gráfico.
Bjks,
Lúcia

Drikka Croche disse...

Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

Cida disse...

Puxa vc é muito bacana mesmo, muito obrigada pelas dicas em especial no seu blog.
Na verdade eu não tenho um blog, estou navegando pela internet e me aventurando no trico e croche, fazendo coisinhas pra mim mesmo, adoro coisas diferentes e ameu seu blog.
Muito, mas muito obrigada mesmo!!!!!!!!!
Super beijo.
Cida

MARCIA disse...

MUITO LINDA PARABÉNS!ADOREI TUDO BJUS.

Anônimo disse...

Que Fofa essa gola! ideias mil tiramos das misturas de ideias das amigas num é Rô? eu pelo menos sou assim de um trabalho que vejo ou faço vou criando em cima, artezanato é isso! criatividade..
bjs da Clara
http://claraartezanato.blogspot.com

tere disse...

Oi Roseli!


Que lindos seu trabalhos, amei a golinha.Tenha um belo fim de semana
Bjs..

Karina Grechi disse...

Roseli, a golinha ficou linda, parabéns!!! E obrigada pelo gráfico, já estou começando uma igual, mas precisarei de sua ajuda, pois ñ entendi como fechá-la. A flor serve para isso???
Bom, se eu ñ conseguir mesmo, volto a te atormentar!
Beijo grande e obrigada!

ANA disse...

AMEI A GOLINHA...VOU FAZER UMA IGUAL...PARABÉNS!!!
BJS Ana