** PINTURA EM TELA **




Como uma boa mãe coruja eu não podia deixar de mostrar estas telas que minhas filhas pintaram....já queria ter feito o post a muito tempo....e como estou meio parada nos croches resolvi mostrar pra vcs....
O primeiro foi a Alessandra(12 anos) quem pintou e este é o primeiro dela e que ganhei de presente....
O segundo foi a Karol(22 anos) este não é o primeiro..já fez outros muito lindos....e o primeiro dela eu tbm ganhei de presente esta num post anterior junto a postagem de um bolero.....
Como nunca tive muita didática pra ensinar pra elas a arte do crochê fico feliz em ver estes trabalhos...eu diria orgulhosa em saber que elas tem um dom pra algum tipo de arte tbm.....
A Amanda(12 anos) também vai pintar um pra compor o conjunto com o de tulipas...qdo estiver pronto eu mostro para vocês.....
Um Beijo......

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Roseli!
Obrigada pela visita!
Adorei o seu blog (deu para perceber sua paixão por verde rsrs). Lindos os trabalhos.
Já te linkei também.
Grande beijo,
Debora
Berenice... disse…
Amiga venha ao meu blog e veja a apologia ao insentivo contra a violencia a MULHER homens arabes sao insentivados a baterem em suas mulheres...PROTESTE CONTRA A VIOLENCIA A MULHER...
Olá passei para dizer que to com saudades.Amiga que artistas maravilhosas vc tem, nossa como ficaram lindos os quadros, mãe sortuda logo 2 artitas.Amo pintura ja cheguei até comprar o material para fazer aulas mais não deu certo.Vou ter que ficar so na paixão.Tenho varios quadros em minha sala.Desejo que tenha um fim de semana repleto de muita paz, saúde e muitas alegrias.Beijos
Regina Celia disse…
Olá amiga.
Lindas as pinturas,parabéns às suas filhas!Que bom que gostou do mimo!Bjs e um bom final de semana.
Edilene Ruth disse…
Olá Rô, que lindos quadros, mamãe baba nas filhotas, passei pra te desejar um ótimo fim de semana, beijos Edilene.

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **