quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

** PINTURA EM TELA **




Como uma boa mãe coruja eu não podia deixar de mostrar estas telas que minhas filhas pintaram....já queria ter feito o post a muito tempo....e como estou meio parada nos croches resolvi mostrar pra vcs....
O primeiro foi a Alessandra(12 anos) quem pintou e este é o primeiro dela e que ganhei de presente....
O segundo foi a Karol(22 anos) este não é o primeiro..já fez outros muito lindos....e o primeiro dela eu tbm ganhei de presente esta num post anterior junto a postagem de um bolero.....
Como nunca tive muita didática pra ensinar pra elas a arte do crochê fico feliz em ver estes trabalhos...eu diria orgulhosa em saber que elas tem um dom pra algum tipo de arte tbm.....
A Amanda(12 anos) também vai pintar um pra compor o conjunto com o de tulipas...qdo estiver pronto eu mostro para vocês.....
Um Beijo......

5 comentários:

Debora disse...

Olá, Roseli!
Obrigada pela visita!
Adorei o seu blog (deu para perceber sua paixão por verde rsrs). Lindos os trabalhos.
Já te linkei também.
Grande beijo,
Debora

Algodão Doce disse...

Amiga venha ao meu blog e veja a apologia ao insentivo contra a violencia a MULHER homens arabes sao insentivados a baterem em suas mulheres...PROTESTE CONTRA A VIOLENCIA A MULHER...

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá passei para dizer que to com saudades.Amiga que artistas maravilhosas vc tem, nossa como ficaram lindos os quadros, mãe sortuda logo 2 artitas.Amo pintura ja cheguei até comprar o material para fazer aulas mais não deu certo.Vou ter que ficar so na paixão.Tenho varios quadros em minha sala.Desejo que tenha um fim de semana repleto de muita paz, saúde e muitas alegrias.Beijos

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindas as pinturas,parabéns às suas filhas!Que bom que gostou do mimo!Bjs e um bom final de semana.

Edilene disse...

Olá Rô, que lindos quadros, mamãe baba nas filhotas, passei pra te desejar um ótimo fim de semana, beijos Edilene.