segunda-feira, 19 de novembro de 2007

** CORRENTE DA AMIZADE **

Recebi da amiga Eva este elo que simboliza uma corrente de amizade....fiquei muito feliz...e tbm veio por intermédio de uma pessoa muito querida por todos a Salomé..... em uma verdadeira corrente pois a Eva não conseguia me avisar que estava me presenteando dai enviou um recadinho pela Salomé.....

Agradeço de coração.....e como ando muito pelos blogs e percebi que a grande maioria das meninas já recebeu este mimo....vou deixar para todos(as) que por aqui passarem é de coração ....espalhem está corrente de amizade por todos os cantos........

um beijo.....tenham todos uma ótima semana.......

obrigada a todas que deixaram parabéns ao meu filho.....ele ficou muito contente......

3 comentários:

glaucia disse...

passei pra ver as novidades. tenha uma otima semana

Giselle disse...

Roseli, parabéns atrasado pra o Filhão...aliás tô tão atrasada em tantas coisas...rs!mAS NÃO DEIXO de te ver.Bjs Gí

SANDRA CROCHE disse...

Oi,minha Linda............
Obrigada pela visita,adorei!!!!!!!
Acabei de criar um sache,de uma passada em meu blog e diga o que achou!!!!!!!!
Beijos.......Sandra Coatti