terça-feira, 20 de novembro de 2007

** BLUSAS FEMININAS EM TRICÔ **








Ai estão mais duas encomendas...ufaaa...pensei que não terminaria....fiquei meio insegura até em fazer...mas no fim deu tudo certo....ainda falta uma...rss....a amarela...em ambas eu utilizei 3 novelos de linha Bella tricotei com agulhas 3 1/2 e ai está o resultado são de mangas 7/8....a moça gostou tanto que já está pensando em outros modelos....que bom pra mim né....
beijos....espero que gostem....dá rosa eu tenho receita quem quiser é só pedir......

6 comentários:

Samanta disse...

Oi! Obrigadinha novamente pela visita.
A fiocel é uma linha de algodão bem macia, uma delícia de trabalhar. Este tom que eu usei é bem parecido com cru, tomara que vc ache.
Beijo,

lindinha disse...

OI AMIGA!! LINDOS TRABALHOS
PARABENS!!
COMO ESTA?
QUERIA LHE PEDIR UM FAVOR!
AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DE UM BLOG:
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
SE TIVER UM TEMPINHO DEEM UMA PASSADINHA POR LA OK?
MUITO OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE
UM SUPER BJO KRIDA E UMA ÓTIMA SEMANA!!
FICA COM DEUS!!

lindinha disse...

OI FLOR!!
OBRIGADA PELA FORÇA... VC VIU?
KI PENA O QUE ACONTEÇEU COM ESSA FAMILIA NÉ?
UM ENORME ABRAÇO AMIGA!!

SANDRA CROCHE disse...

Oi,querida.....
A blusa ficou linda,parabens!!!!!!
Obrigada pela visita.
Bijos.Sandra Coatti

Samanta disse...

Lindas as blusas, vc tricota super bem. Eu não tenho tanta prática no tricô, faço para me virar.
A feiticeirinha quando eu vi num blog que falava dos filmes eu já salvei e coloquei no meu. Achei uma gracinha ela voando na vassoura.
Beijo,

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.