*** BLUSA EM TRICÔ MASCULINA ****




Ai está mais uma encomenda....a cor é maravilhosa vcs não acham????
Usei a Lã Sedificada , 6 novelos de 100grs, o modelo é o ponto de tijolinho na frente, costas e mangas em ponto meia e a gola em V.
Espero que gostem....
Beijosssss.....


Comentários

Anônimo disse…
Olá, Rô! Estava procurando a receita de uma blusa para tricotar para o meu pai e encontrei você. É a primeira visita que faço ao seu blog e adorei! Você se importaria de me enviar a receita desta blusa masculina? Meu e-mail é gisa.simoes@bol.com.br.
Obrigada.
Unknown disse…
Oi Rô! Achei essa blusa linda! Queria muito fazer pra dar de presente ao meu marido, será que vc poderia me passar a receita?
Obrigada,
Meu e-mail é: leila_bsa@yahoo.com.br
Beijos!
Anônimo disse…
Parabens pelo seu blog, adorei seus trabalhos, gostaria de saber se vc pode me passar a receita dessa blusa, ela e linda, meu e-mail kikibr97@yahoo.com.br
Obrigada.
Anônimo disse…
Oi Roseli
Por favor, envie para mim a receita desta blusa (de lã masculina).Meu marido tem uma azul deste modelo, que minha sogra fez, qdo ele ainda era solteiro (+ ou - 20 anos). Eu peço, todo inverno, pra ele aposentá-la, mas ele ainda insiste em usar em casa, e disse q só vai deixar de usar qdo eu fazer uma igualzinha pra ele.
E aí eu achei no seu blog.
Envie urgente pra mim.
debora2410@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi Roseli
Por favor, envie para mim a receita desta blusa (de lã masculina).
Meu marido tem uma azul deste modelo, que minha sogra fez, qdo ele ainda era solteiro (+ ou - 20 anos). Eu peço, todo inverno, pra ele aposentá-la, mas ele ainda insiste em usar em casa, e disse q só vai deixar de usar qdo eu fazer uma igualzinha pra ele.
E aí eu achei no seu blog.
Envie urgente pra mim. debora2410@hotmail.com
Gigi disse…
Oi Rô! Ta chegando o dia dos namorados, e gostaria muito de fazer esta blusa para meu marido, será que vc poderia me passar a receita?
Obrigada,
Meu e-mail é: gis.coimbra@yahoo.com.br
Beijos!
marcia disse…
ola Rosely! To procurando receita de tricot de blusa masculina e ai eu te achei! E é a sua blusa é o que eu estva procurando, sera que poderia enviar essa receita? Ficarei muito grata, meu email :mcamossi@hotmail.com, beijos!
Unknown disse…
Olá.....adorei! Belíssimo trabalho.
Você pode me enviar a receita. Meu marido está de aniversário em julho e gostaria muito de dar a ele de presente um blusão feito por mim. Achei lindo esse modelo.
meu e-mail é vpimcruz@yahoo.com.br
Obrigada...
patricia disse…
OI ROSELI, ADOREI SEU BLOG,TEM TRABALHOS LINDISSIMOS!PARABÊNS!
GOSTARIA DE TENTAR FAZER ESTA BLUSA PARA MEU MARIDO, VOCE ME MANDA A RECEITA?
MEU EMAIL É PATRICIAVAZZOLER1@YAHOO.COM. OBRIGADO
BEIJOSSSS
Anônimo disse…
ola Ro, estava buscando uma receita de um blusao masculino e encontrei o seu. Amei o modelo, como estou começando a tricotar sera que voce poderia me enviar a receita? Sera que é muito dificil? Meu email shevilu@yahoo.com.br, moro no Rio Grande do Sul.Obrigada e parabens pelos lindos trabalhos. Lourdes
Unknown disse…
Olá!
Adorei o teu trabalho, parabéns!
Estou a procura de uma receita de tricô para fazer um blusão para o meu esposo, vc poderia me enviar está receita?
Meu email é anapaulabriz@yahoo.com.br
Um grande abraço.
Anônimo disse…
OLÁ, SERÁ QUE VC PODERIA ME ENVIAR A RECEITA DESTA BLUSA? ELA É LINDA, E GOSTARIA DE FAZER PARA MEU FILHO. ESTOU APRENDENDO A FAZER TRICÔ E ESTOU MUITO EMPOLGADA, NÃO PENSEI QUE FOSSE TÃO FÁCIL, E OLHA QUE APRENDI PELA INTERNET!
DESDE JÁ TE AGRADEÇO.
sandra_chris@hotmail.com
sandra disse…
OLÁ, RÔ! SERÁ QUE VC PODERIA ME ENVIAR A RECEITA DESTA BLUSA? GOSTARIA DE FAZER PARA MEU FILHO. APRENDI FAZER TRICÔ E ESTOU MUITO EMPOLGADA, E OLHA QUE APRENDI PELA INTERNET!! ESTOU ADORANDO!! DESDE JÁ, TE AGRADEÇO.
sandra_chris@hotmail.com
janis disse…
oi, se possivel gostaria de receber a receita dessa blusa, sou principiante e estou tentando fazer uma blusa p o meu marido, gostaria de mais detalhes sobre a gola, obrigada!
Vanessa disse…
Oi Roseli,
Adorei a blusa e queria fazer uma para o meu marido. Você pode me enviar receita por e-mail: vffriba@hotmail.com. Eu queria também que você me mandasse explicadinho como fazer a gola e os punhos, pois nunca fiz uma peça assim.
Obrigada
Bjsss
vanessa
Unknown disse…
Boa tarde... adorei essa blusa masculina... a minha mae vai fazer pro meu pai... vc poderia mandar a receita por favor... Adorei o seu blog. Super obrigada desde já
o meu e-mail é luciana.tetamanti@gmail.com
Unknown disse…
Olá Rô como vai? estou começando a tricotar, e por coinsciedencia eu comecei a tricotar uma blusa para meu sobrinho com esse ponto, porém não sei como fazer a gola gostaria de fazer essa gola, pode me ajudar? eu nõ sei como começar.
espero que possa me ajudar!
um beijo
Andréia lima
Cristiane disse…
Olá Ro! Adorei essa blusa. Ficou realmente maravilhosa. gostaria de pedir o grafico pra voce. Meu e mail é cris.rpl@hotmail.com
Obrigada e parabéns pelo trabalho!
marioni disse…
Olá Rô! amei seu blog.seus trabalhos são lindos. PARABEMS.amei a blusa masculina voçê pode me enviar a receita? meu email é marioniantunes@hotmail.com
viviane disse…
Olá Roseli! Adorei a blusa e estava procurando um moidelo pra fazer para meu filho. Você pode me enviar a receitas. Meu e-mail é loiravik@hotmail.com. Desde já agradeço!Parabéns pelo trabalho!"Bjo
CARLA disse…
adorei esta blusa,estava procurando um modelo para fazer para o meu filho, sera que vc poderia enviar para mim a receita
muito obrigada
Carla
carlarossilho@hotmail.com
vera disse…
Querida, amei seu blog. Quanta criatividade.
Parabéns.
estou fazendo uma blusa de tijolinho para meu pai, e gostaria q se for possivel vc me enviasse a receita, pois estou com dificuldade em fazer golas e mangas
Entendo mt pouco de grafico.
Se for atendida desde já agradeço.
Abraços
Vera
vera disse…
Querida rô, esqueci de te fornecer o email.
verawesley@hotmail.com
Bjs
MC disse…
oi, tudo bem?
achei linda a blusa e gostaria de fazer para o meu namorado em ponto simples, a senhora poderia me ensinar passo-a-passo?

mariacaroles@hotmail.com
Pedro Luna disse…
Olá RÔ. Meu nome é Pedro, faço tricô e crochê como terapia anti-stress, mas cofesso que adoro artes manuais. Me engajei num grupo que distribui comida nas noites de quartas-feiras para moradores de rua pessoas carentes da feira central de minha cidade e algumas pessoas reclavam do frio, então pensei em confeccionar um casaco simples para doar a eles. Voçê se importaria me mandar receitas de casacos simples que possam ser feitos na agulha nº 5. Nossos desabrigados agradecem. Meu e-mail é: peterluna2006@yahoo.com.br
Antecipadamente, obrigado!
silvia disse…
Bom dia!
Gostaria da receita dessa blusa em trico mesculina.
email. msilvialima@ig.com.br
grata
Silvia

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **