domingo, 21 de junho de 2015

** CACHECOL E GOLA EM TRICÔ **


O friozinho chegando e as mãos precisam esquentar, rs, e o fim de semana rendeu, juntei todos os fios rendados da Círculo que eu tinha guardado e fiz estes no fim de semana, confesso que não era muito fã destes fios, porém dou minha mão a palmatória, rápidos de tecer e com um novelo de cada sai o bonito cachecol e quentinho.....






Esta golinha abaixo eu encontrei o modelo no blog Coisas da Hilda não tem mais fácil, e não posso deixar de contar, mais feliz fiquei porque a peça branca foi minha filha quem fez, ensinei na sexta e ai esta o resultado....fiquei tão orgulhosa, queria muito que uma delas aprendesse e acho que ai está o começo, parabéns Amanda....que seja a primeira de muitas peças.....





2 comentários:

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Camilla Nalesso Palcich disse...

Bom dia! Rô, parabéns para sua filha! Espero que ela goste do ofício (pelo menos para as horas vagas! ;-) ).
Abraços fraternos! Fique com Deus!