sexta-feira, 29 de março de 2013

** BLUSA EM CROCHÊ **

Encomenda de uma pessoa encantadora que mora em Mato Grosso do Sul, já chegou ao seu destino e atendeu as expectativas, fiquei feliz...rss....adoro fazer e por isto acho que sai bem feito...agradeço sempre a Deus o dom.......

O modelo é do site da Pingouim, mas encontrei o gráfico em ótima resolução aqui, e uma dica preciosa, a receita esta com a quantidade de linha errada, pois para o mesmo tamanho e meu ponto não é apertado eu gastei 3 bolas de tropfil, fica a dica....

beijosss....




Original do site




                                                                      Feita por mim....rs...

6 comentários:

ATELIÊ LÚ ASSUNÇÃO disse...

FELIZ PÁSCOA...Beijos com carinho!!!

Criando Artes Carla disse...

Olá Rô, boa noite!
Ficou maravilhosa sua blusa, perfeita execução.
Beijos

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Lúcia disse...

Eu fiz várias dessas blusas, mas até a finalização foi muita pesquisa, pois não dava certa embaixo do braço, ficava um buraco, aí criei um motivo e deu certo, como vc fez?
Abraços!

Helena disse...

Ficou linda
parabens

MetalFimo2 disse...

bellissimi lavori , brava un bacio ciao.