segunda-feira, 6 de junho de 2011

** GOLA TRICO OU SCARF FLOWER **

Esta golinha é super fácil e rápida de se fazer.....não usei nem um novelo de 100grs de lã brilho....tecido em barra inglesa por 37 cm...
a flor
montei 9 pontos
tece uma carreira do avesso em trico
na proxima aumenta pra 27 pontos
tece mais uma em trico
na proxima aumenta para 81
tece mais uma carreira em trico
na proxima aumenta para 243
tecer mais 3 carreiras acompanhando os pontos
arrrematar e costurar para formar a casa.

fiz um botão de crochê bem gordinho


beijoss










15 comentários:

Iohanna E. disse...

Lindo.
Pena que ainda não faço trico
Um dia eu aprendo.
Bjos

IVELISE disse...

E essa já é minha. rsrs. Beijo

MARİFETANE disse...

çok güzel olmuş boyunluk..tebrikler.sevgiler.

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Ficou muito linda. Parabéns.Bjs.
Jeanne

Marlene Pires disse...

Rô ficou linda a sua golinha. Obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Rôse. Adorei essa golinha.
Já fiz a golinha da Vitoria quintal.Só é diferente na ponta....
bjs!

Rosangela.

ana maria disse...

Rô lindissima tua gola. Vou tentar fazer uma pra mim. Mas vi q teu ponto ingles é diferente do meu. Se não for d+ peço a gentileza de passar por e-mail e receita desse ponto. (feijo.ana@hotmail.com). e a flor é feita separada? Bjo. Parabens!!!!

Anônimo disse...

também amei a sua gola parabéns!!!

Augusta disse...

Olá Rôse
Lindíssima esta bolinha. Uma boa ideia para o Inverno.
Beijinhos

Augusta

.╰☆╮Tais╰☆╮ disse...

Nossa que maravilhoso!!adorei estou t seguindo passa no meu blog...bjos

inessag disse...

Oieê querida passando pra lhe dar um abraço e lhe desejar um final de semana abençoado ao lado dos seus!!
Um colírioooo sua golinha depois da cor verde rsrsrs...vem esta minha cor preferida...doreiiiii....como sempre belos trabalhos..parabéns garota!!
abração
com carinho
Inês

Sue Paula disse...

Olá, Rô!
Adorei estar aqui! Parabéns pelos lindos trabalhos!
Dias de muita paz e amor para vc e família.
Abracinhos festivos
Sue

mary disse...

OI RO EU JA FIS ESSA GOLINHA A FLOR EU FIS DE CROCHE MAIS FICOU LINDA IGUAL A SUA, PERDOE OS ERROS DE PORTUGUÊS

Luz Weber disse...

Olá,
Como os pontos tem nomes variados dependendo do lugar, como faz o ponto da receita barra inglesa?
Obrigada.

Amo croce,trico e ponto de cruz disse...

Ola sou sua nova seguidora, que coisa linda essa gola, obrigada por ter postado p nos um bj haydeeamorim@gmail.com Haydee Maria