quarta-feira, 8 de agosto de 2007

*** PRÊMIO E CARTÃO DA AMIZADE ***

Obrigada Taís por tanto carinho ....que Deus abençõe muito vc ......


As amizades que tenho feito através do blog tem se tornado muito preciosas para mim e espero poder levá-las pela vida a fora por muitos e muitos anos.....






Fiquei imensamente feliz por ter ganho este selo.....obrigada Taís de coração....


Como o novelinho da amizade eu também repasso com carinho a todo(as) que por aqui passarem e agradeço a Deus o dia que montei este blog....e por estar conhecendo tanta gente especial....e no bem que tudo isto está me fazendo......

beijos......

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Oi querida! Acabei finalmente. Costurei com a lã e agulha tapestry. Tava estranho no inicio pq a lã é mesclada, mas mudei o metodo de costura e ficou bom. Tirando meu marido que perguntou se eu não ia fazer o resto do "casaco" rsrsr. Assim que fotografar eu coloco no site. BEijos

Cinthya Rachel disse...

Olá! Vc acertou, sou eu mesma. BEijos

artevida disse...

Oi,roseli,
seu blog também é muito bonito.
Cada pessoa que me visita eu recebo como um presente.
Obrigada pela sua amizade.
Confio em Deus que uma vez amiga,que seja para sempre!
Beijos
Fátima Matias