quinta-feira, 29 de novembro de 2007

** PRECISO DE UM SOCORRO **




Esta blusa ou saída de praia maravilhosa está no blog da nossa amiga Sônia ....estou com uma encomenda consegui o gráfico que tbm está disponível no falando de crochet...mas se algum tiver a receita e puder me enviar eu ficaria muito grata......eu me lembro de ter visto em um blog a receita...mas infelizmente não consigo localizar....snifff.....mas de qualquer forma vou tentar fazê-la e depois eu mostro pra vcs.....
ahhhh.....lá no blog da Sônia tem outras saídas de praia maravilhosas (estão nos posts de dezembro de 2006) vale a pena visitar....eu não saio de lá sempre que posso dou uma espiada....adoro e principalmente porque ela é uma pessoa muito carinhosa e muito especial.....
beijos.......

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

** DICAS E DESABAFO **



Acho que já estou como esta menininha....dançando sem parar.....estou devendo visitas e comentários...mas é por pura falta de tempo....fim de ano a gente se liga na tomada e vai embora...credooo.....estou triste por não estar atualizando o blog como eu gostaria...ando meio atrapalhada....mas logo logo tudo se ajeita.....
outro dia visitei uns links bem interessantes e quero dividir com vcs.....
tem muita coisa interessante nestes álbuns e admiro quem tem todo um trabalho em disponibilizar a quem, quiser vale a pena e muito visitar...tem muita coisa linda e útil.......
um beijo ......

** EM SEU LUGAR PAPAI NOEL EM CROCHÊ **





Ai estão os papais-noel em seu devido lugar......nossa eu não imaginava que fosse ficar tão lindinhos .....a dona tbm gostou muito....que bom ...rss
um beijo.....

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

** DIVULGANDO **





A Marjorie do blog Agulhas Coloridas solicitou ajuda para divulgação de um blog ...onde uma mãe faz um apelo a justiça do nosso país e mostra a situação de sua filha que está a 10 anos em coma....a história é triste....mas como nem tudo nesta vida são flores....achei importante a divulgação....infelizmente em nosso país a justiça não é para todos.....
Uma palavra de apoio e carinho....pode ajudar e muito esta mãe......visitem se possível......
beijosss.....

terça-feira, 20 de novembro de 2007

** BLUSAS FEMININAS EM TRICÔ **








Ai estão mais duas encomendas...ufaaa...pensei que não terminaria....fiquei meio insegura até em fazer...mas no fim deu tudo certo....ainda falta uma...rss....a amarela...em ambas eu utilizei 3 novelos de linha Bella tricotei com agulhas 3 1/2 e ai está o resultado são de mangas 7/8....a moça gostou tanto que já está pensando em outros modelos....que bom pra mim né....
beijos....espero que gostem....dá rosa eu tenho receita quem quiser é só pedir......

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

** CORRENTE DA AMIZADE **

Recebi da amiga Eva este elo que simboliza uma corrente de amizade....fiquei muito feliz...e tbm veio por intermédio de uma pessoa muito querida por todos a Salomé..... em uma verdadeira corrente pois a Eva não conseguia me avisar que estava me presenteando dai enviou um recadinho pela Salomé.....

Agradeço de coração.....e como ando muito pelos blogs e percebi que a grande maioria das meninas já recebeu este mimo....vou deixar para todos(as) que por aqui passarem é de coração ....espalhem está corrente de amizade por todos os cantos........

um beijo.....tenham todos uma ótima semana.......

obrigada a todas que deixaram parabéns ao meu filho.....ele ficou muito contente......

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

** NIVER MEU FILHO **

Glitter Photos


Amanhã 17/11 é aniversário do meu filho tão querido.....há exatamente 18 anos nascia o meu bebê mais gordinho com 4,150kg e 53cm....nem a médica acreditou onde estava este menino tão grande em uma mulher pequena como eu....mas lá estava ele e nasceu perfeito e com saúde....hj ele é quem está bem maior que a mãe...pra falar com ele eu tenho que ficar na ponta dos pés e ainda assim eu não alcanço....e como alcançar 1,92cm....rsss...não dá né gente....mas o que importa é que amo de paixão meu filho e desejo que ele seja muitoooo feliz....e que consiga realizar todos os sonhos possíveis nesta vida....eu te amo demais filho nunca esqueça disto.......e estarei sempre aqui pro que der e vier junto com vc.....mesmo muitas vezes sendo chata....mas como sempre falo...mãe nasceu pra um pouco de tudo até mesmo ser chata....rss....

um beijo grande....um abraço bem apertado meu filho querido.......

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

** DO JARDIM DA SALOMÉ **


Esta rosa foi ofertada pela Salomé e vem direto do jardim dela....eu fiquei muito feliz e ter recebido.....flores ainda que sejam virtuais é muito bom de se ganhar sempre....obrigada Salomé pela lembrança e pelo carinho com que vc me trata sempre.....beijo grande

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

** 50.000 **

Glitter Photos


Agradeço de coração a todos(as) que me visitam.....e por estas visitas que alcancei esta marca que me deixou muito feliz....
um beijo grande a todos(as).......

E TENHAM UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

** BOM FERIADO **





Aproveitem bem o feriado ....pra fazer tudo que der muito prazer......e bom descanso.......




segunda-feira, 12 de novembro de 2007

** TAPETE EM CROCHÊ VERDE **









Terminei meu tapete verde....é a primeira vez que faço para mim um tapete grande ...álias nunca tinha feito tanta coisa para minha casa como tenho feito ultimamente....o blog me deu este ânimo....adorei e a receita eu tirei do blog Cristal ....



beijos......



sexta-feira, 9 de novembro de 2007

** BOM FIM DE SEMANA **


BOM FIM DE SEMANA A TODOS(AS)...COM MUITAAAA COISA BOA E BEM FELIZ.......E BASTANTE ABENÇOADO.....
BEIJOSSS....ROSELI.....

** BOLSA, BOLERO E BORBOLETA **


Esta borboleta foi feita pela minha amiga Alessandra, aquela ciumenta que falei no post anterior....ela tbm é muito caprichosa em seus crochês.....



Este bolero eu fiz para mim no ano passado a foto não está muito legal pq na época eu tirei com celular.....e foi pra mandar para a Samanta de onde eu tirei o modelo.....





Esta minha bolsa eu fiz copiando a receita da revista de uma amiga do trabalho.....modifiquei um pouco o modelo ao invés do ponto rede em volta da bolsa de pontos altos eu fiz o ponto segredo e como não podia deixar de faltar fiz um crochê com fita de cetim verde no acabamento.....rss....acho que vim de um planeta verde....pois vejo verde em todo lugar....é inconsciente quando vejo já foi...rsss e lá está o verde em tudo.....
beijos grandes......

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

** ALGUNS ENFEITES FEITOS EM CROCHÊ **

Ai estão algumas tampas para potes...são bem simples de fazer e a borboleta dá o toque final...esta borboleta eu copiei do blog da Samanta do qual eu sou fã e acho que muita gente tbm...

Esta árvorezinha eu fiz para mim.....não me lembro direito de onde tirei a receita mas é bem simples de ser feita e enfeita-la vai do gosto de cd um......



Estes papais-noel (iii será que escrevi certo)....vão para enfeitar a árvore da minha amiga Ivelise....e o pap está no blog da
Ándrea......ahhh acho que vou fazer uns pra minha amiga Alessandra tbm....gente nunca vi uma amiga tão ciumenta....rss....mas eu adoro as duas.....
Meu fim de semana rendeu e ainda vai render logo logo outras novidades.....estou a tecer algumas blusas de linha e assim que estiverem prontas eu mostro a vcs....e tbm estou fazendo um tapete de barbante para mim ...adivinhem a cor???? rss.....tá ficando lindo meu verdinho....
um beijo grande.....e mais uma vez ótima semana.....

** BOA SEMANA **



TENHAM TODOS UMA SEMANA LINDA E MÁGICA......
UM ABRAÇO E BEIJOSSSS.......
ROSELI......

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

** BRINCADEIRA **


Recebi das meninas Roseli e Salete a seguinte brincadeira..........


Obrigada por se lembrarem de mim.....um beijo grande no coração de cada uma.....




O que estava a fazer há 10 anos atrás?


Procurando uma babá pra cuidar das minhas gêmeas......gente que dificuldade era.....mas passou......elas tinham dois anos e ninguém parava em casa....tbm cuidar de duas só a mãe mesmo....rssss


O que estava fazendo o ano passado?
Tanta coisa....mas não exatamente o que eu gostaria de estar fazendo e uma destas coisas é voltar a estudar......


5 lanches que gosto:
X Frango......Pizza......Doces(todos) .....Pão de queijo......Todos os outros tipos de pães tbm...rsss



5 músicas que conheço:
Blessed (Elton John) – Deixa (Ivete Sangalo) – Avohai (Zé Ramalho) – Quase todas do Daniel – e adoro músicas italianas....principalmente as românticas....álias só conheço as românticas.....


5 coisas que faria se fosse milionária

Garantiria o futuro dos meus filhos, investindo em estudos e carreira.

Compraria a casa dos meus sonhos.

Ajudaria as pessoas especiais da minha vida.

Iria trabalhar por conta própria......(nunca mais bater cartão).....pensando bem milionária nem precisa trabalhar...rsss...iria ficar só no tricô e crochê.....

Traria meu amor pra bem perto de mim.



5 coisas que gosto de fazer?

Ver TV é qdo as crianças ficam mais perto de mim......

Fazer tricô e crochê

Do meu trabalho

Dormir.....adorooo

Namorar.....iiiiii faz tanto tempoooooo



5 coisas que não voltaria a vestir

Mini-saia

Blusa com babados

Salto alto......agora só rasteirinhas....rsss

Biquíni....gente nem pensar.....

Saias longas com babado.....


5 brinquedos que gosto:


Jogos virtuais
Jogos de raciocínio
?????
?????

vixiiii acho que to velha....nem me lembro de brincar......to precisando mudar isto rapidinho
Escolhi as seguintes meninas para brincar:


Um beijo grande a todos que por aqui passarem.......