quinta-feira, 26 de julho de 2007

*** BOINA MESCLADA ***


Esta boina eu fiz no inicio do mês para uma amiga dar de presente, usei a Lã Italia Mousse e um fio de seda juntos ...a encomenda meninas foi a jato acreditem....de quinta para sábado de manhã...rss....mas é rapidinha de fazer tbm....


Minha amiga deixou a foto para eu mostrar com o seguinte bilhetinho:


"Roseli,olha só! Sua habilidade deixou-me elegante.Porém quem ficou mais elegante foi minha nora.Ela adorou o presente.Valeu,obrigada.
Beijos, Maria Alice"





Beijos....Boa sexta-feira a todos(as)....Que Deus nos abençoe......

quarta-feira, 25 de julho de 2007

**** COLETE MASCULINO *****






Este eu utilizei a Lã Sublime que é um lançamento da Pingouin, utilizei 3 novelos de 100grs, fica muito macio e leve, é uma lã muito gostosa de trabalhar dá um pouquinho de trabalho mas gostosa......
Eu fiz o colete utilizando o esquema de pontos acima e tirei como base a receita do blog mont tricot.

beijossss........

*** BLUSA EM TRICÔ MASCULINA ****




Ai está mais uma encomenda....a cor é maravilhosa vcs não acham????
Usei a Lã Sedificada , 6 novelos de 100grs, o modelo é o ponto de tijolinho na frente, costas e mangas em ponto meia e a gola em V.
Espero que gostem....
Beijosssss.....


segunda-feira, 23 de julho de 2007

*** PEGA QUADRADO ***








Amigas eu não sei direito que nome tem esta peça para mim é um pegador de panela...segui o nome que vejo nos blogs (me lembrei do pega moinho...que ainda quero fazer para mim )...ainda que seja somente um enfeite, fica muito lindo e tem um efeito lindo depois de pronto....encontrei esta receita já faz algum tempo em um blog.....que não me lembro qual foi....caso seja de alguém que por aqui passar me diga para que eu possa dar os devidos créditos.....tirei uma foto da receita, tomara vocês consigam entender....




beijos.........

*** NOVAS CAPINHAS CELULAR ***






Ai estão.....adoro fazer estas capinhas são rápidas e fáceis de fazer...e como estou precisando ficar parada já viu né....as mãos é que não param.....espero que gostem....
BEIJOS E TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA.......

sexta-feira, 20 de julho de 2007

**** SENTINDO FALTA ****

Olá a todas amigas que me visitam, é assim que me sinto em relação a vcs ...estou sentindo falta de colocar novas postagens, mas tem sido corrido pra mim e ontem eu estava como no desenho acima no hospital, mas agora estou bem fiz uma pequena cirurgia pra tirar umas pedrinhas que já não me pertencem mais...rss....
Agora preciso me recuperar logo....mas minhas mãos não ficarão paradas com certeza....eu não consigo.....já tenho algumas fotos logo logo postarei......e quero pedir desculpas as amigas que me deixaram recados eu gosto de responder a todas.....mas no meu pc aki em casa eu não consigo não sei o porque não abre a caixinha de respostas, quero que saibam que fico imensamente agradecida por todos os recados e pelo carinho.....e agradeço a todas que me deixam recadinhos..... assim que eu retornar ao trabalho responderei todos......


DESEJO DE CORAÇÃO A TODOS(AS) UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA....

sábado, 14 de julho de 2007

*** 10.000 VISITAS ***

Image hosted by ImageShack


Agradeço de coração a todas(os) que me visitaram desde que montei meu blog, só tenho tido alegrias e conhecido muita gente legal, dedica, atenciosa e principalmente carinhosa, e só isto já vale mais que qualquer coisa, tem me feito muito bem ter montado este blog e espero ficar por um bom tempo por aqui.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

*** BOM FIM DE SEMANA ***




*** BLUSA EM TRICÔ ***





Esta foi pra minha filhona, pena que o preto não favoreça a foto....mas o bom é que ela gostou....tirei o modelo de uma revista assim que possível eu coloco a receita.....
beijos.........

*** GORRO E PONCHO PARA BEBÊ ***


Adorei o efeito desta lã, é a Baby Charm da Aslã, muito gostosa de trabalhar e rende usei 3 novelos e 1/2 de 40gr, espero que a gatinha de 10 meses que vai ganhar de presente goste......

*** PESSOA ESPECIAL ***


Esta é a Sandra que conheci na Mega Artesanal, adorei conhecê-la, foi super simpática e atenciosa comigo......na verdade agora posso confessar eu nem queria fazer ponto cruz.....rs eu queria mesmo é conhecê-la.....a muitos anos eu não fazia ponto cruz....e ainda ajuda que não to com a visão muito boa já viu né......mas valeu muito a pena.....

Se você não conhece os blogs dela .....vale muito a pena.....tudo lindo....dá uma espiadinha e vai ver que tenho razão.......

http://sandragcoatti.blogspot.com
http://bebecroche-tricot.blogspot.com

beijossssss..........

segunda-feira, 9 de julho de 2007

**** UM PASSEIO MUITOOOO LEGAL ****

Juntamos um grupo de amigas no trabalho e fomos para uma aventura...rss....na Mega Artesanal 2007 em SP...foi muito legalllllll.....

Gente esta vitrine me encantou...porque será não é....não resisti...pedi permissão e fotografei...que mimo.....adoro roupas de bebê.....álias já disse isto aqui....desculpe ser repetitiva......mas dá pra resistir....

Fim de feira eram mais de 21hs....e não queriamos sair....e no final o resultado...muita revista...muita lã....muitos projetos com as revistas....ainda não consegui ver todas...mas posso garantir que o pouco que vi me deu um comichão de fazer tudo...rsss...mesmo sabendo que não vou conseguir....pelo menos por enquanto......mas futuros projetos com certeza virão....
O mais legal, álem de tudo que disse, foi que conheci a Sandra....que tem vários blogs de crochê...e adorei conhecê-la...super simpática....atenciosa.....espero não perder o contato com ela....
Tenham uma ótima semana.....estarei de férias por 10 dias.....meu pc está horrível....tadinho...pedindo um tempo....mas se possível postarei....se eu conseguir carregar os arquivos...rss...mas volto logo...logo.....tenho algumas encomendas para estes dias...mostro a vocês quando terminar....e tbm pretendo descansar um pouquinho...dormir....dormir....adoro.....
beijos a todas(os) que me visitarem......



sexta-feira, 6 de julho de 2007

*** DIVULGANDO ***





Olá.....temos uma nova amiga no blog....gente as tolhas de crochê são muito lindas e um capricho....dá uma olhadinha lá....as amantes do crochê como eu com certeza irão gostar muito....


Seja bem-vinda a este mundo de blog.....pode estar certa que faz muito bem....e muito gostoso conhecer pessoas de todo canto....e criar novas amizades com pessoas que gostam das mesmas artes manuais....



beijos .....e ótima sexta feira a todas (os)......





quarta-feira, 4 de julho de 2007

*** DICA LEGAL ***

Gente esta foto minha no meu perfil eu montei através de uma dica da Glaucia, eu adorei, álias adoro todas as tecnologias...rss....no site tem várias formas de colocar a foto.....http://www.dumpr.net, é muito legal....
Estou fazendo alguns trabalhos legais logo...logo coloco as fotos......
tenham uma ótima tarde......

(não é virus gente eu usei....bom até agora tudo bem...rsss)

beijosss....

segunda-feira, 2 de julho de 2007

*** BOA SEMANA ***


Que esta seja uma boa semana na vida de todos nós, que seja mesmo um presente de Deus, pois diante de tanta violência em nosso país, só pedindo a benção de Deus pra nossa proteção....
Um grande beijo a todas(os) que me visitarem......

*** PONCHOS E PONCHOS ***

Ai estão os modelos que postei abaixo.....espero que gostem.....

Beijos......

*** Ponchos ***


Este eu fiz para minha filha Alessandra, usei lã sedificada......

Este é meu bem simples useu a lã astrakan.....


Este mais sobrio foi feito para uma senhora.... Lã Linea Italia Firenze





Este é infantil e dá pra usar das duas maneiras......